A Jalecos Bordados preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Por isso, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, a empresa criou uma política de troca e devolução, conforme o código de defesa do consumidor, para que seja mantida a credibilidade e o respeito conquistado junto aos seus consumidores.
Envie um e-mail para contato@jalecosbordados.com.br solicitando a troca/devolução da sua compra. Em seguida você receberá um e-mail e instruções para envio do produto. Fique atento aos prazos e critérios necessários para a troca/devolução, citados abaixo:
TROCA
- A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- Se a troca for devido à algum defeito de fabricação ou equívoco de envio, favor nos sinalizar inicialmente.
- Todos os itens deverão ser devolvidos com suas etiquetas e sem indícios de uso.
- Não aceitamos troca de produtos que tenham sido personalizados (bordado de nome e logo).
- Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.
DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA
- O prazo para realizar sua devolução é de 07(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- Todos os itens deverão ser devolvidos com suas etiquetas e sem indícios de uso.
- Não aceitamos devolução/desistência de produtos que tenham sido personalizados (bordado de nome e logo).
- Não aceitamos devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.
- A forma de restituição do valor pago dependerá do tipo de pagamento utilizado na compra. O estorno será realizado em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria, caso o meio de pagamento permita. Se a nova peça desejada tiver um valor maior que o da compra original, você poderá complementar o pagamento. Se o valor for menor, a diferença será restituída por meio de transferência ou depósito bancário.
- Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos correios.
- A Jalecos Bordados irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, o site fica abdicada de aceitar a devolução.
DEFEITO
Caso ocorra de alguma peça chegar até sua casa com defeito de fabricação, ela poderá ser trocada ou devolvida. Após a constatação do defeito de fabricação, uma nova peça lhe será enviada. Nosso prazo para analisar o produto é de 3(três)dias após o recebimento.
Todas as fotos do site são ilustrativas, podendo haver uma pequena variação em relação à cor original.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Se seu pedido for devolvido pelos correios com a indicação de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou algo semelhante, os custos como postagem de reenvio serão de responsabilidade do consumidor.
IMPORTANTE
Todas as logos disponíveis no nosso site possuem as cores padrão da loja. É fundamental que você preste atenção ao escolher o produto, pois o contraste pode impactar o resultado do bordado. Se desejar qualquer alteração nas cores, informe na observação ao efetuar o pedido. Lembramos que, por ser uma mudança fora do padrão, não podemos garantir o resultado final.
Para logos anexadas, quando não informadas, as cores serão escolhidas pelos nossos designers. Caso deseje escolher as cores, por favor, informe nas observações que entraremos em contato via WhatsApp.
Em nossa loja, o padrão para o bordado do nome ou especialidade é que apenas a primeira letra de cada palavra seja maiúscula. Se preferir que todas as letras fiquem em maiúsculo ou em outro formato, é necessário mencionar nas observações.